05 dezembro 2013

Amanhã


"Reminiscence III". Minjae Lee.



Hoje rezei para o mundo acabar. Desculpe-me mãe, desculpe-me pai. Hoje rezei para o mundo explodir. Não sei o que é mais pecado, já não sei se há coisas que sejam mais pecaminosas que outras, já me é difícil colocá-las em hierarquia.
Queria encontrar algo pelo qual lutar, encontrei. Vários algos. Mas já não sei até onde tudo isso vai parar.
Por medo, hoje rezei para o mundo acabar. Por desgosto também, e um tanto de egoísmo. Só não lembro quais outros egoísmos cruzaram meu caminho e me fizeram querer rezar para o mundo acabar.
Toda a dor teria finitude, talvez. Não me levem a mal. Desculpem-me os esperançosos. Hoje eu, realmente, quis um final no mundo colocar. Por um tanto de egoísmo, de desgosto também. Por medo. Amanhã, isso passa... 




Um comentário: