11 março 2014

Sopro

      Ontem eu senti que era velha. Senti quase morrer. Era como se, respirar não tivesse porque. E tudo foi se apagando, e o todo foi se tornando, tudo mais o qu’eu não enxergava fazia tempo. E ‘tava velha e olhei pro tempo. Ele sorriu dizendo Olá. Como está, dona moça? - Eu vou bem, meu querido.  ‘Tava velha e não tinha força pra levantar.  Mentira. É, mentira. Olhei torto, outra vez. Não tinha também porque, isso sim! Não tinha era motivo de continuar. Já tudo tinha sido feito, tudo o que eu pudesse fazer até aquele momento chegar. Tudo que pudesse vir ou sair de mim. ‘Tava ali, posto. Posto, pra poder ser qualquer outra coisa em conjunta criação. O mundo não é meu, querido.Nem meu. - ‘Tá tão bonito, daqui. Tudo indo, sendo. Não pra tudo, não pra todos. Mas Tem um tanto tão bonito. Tudo indo, sendo. Ia o vento, levando passarinho. Mandei um beijo doce, de carinho. Olá, dona moça.Vem dançar? Soprou gostoso. Me soprou pro ar. Estou passando, queridos.Vem. Até breve...



Nenhum comentário:

Postar um comentário